II Webinar do projeto GE-HEI | 2 e 4 de fevereiro de 2022

Decorreu nos dias 2 e 4 de fevereiro de 2022 o II Webinar do projeto GE-HEI – Igualdade de Género nas Instituições de Ensino Superior, em curso no CIEG.

No evento foram divulgados os objetivos e alguns resultados preliminares do projeto em curso, promovendo a disseminação do conhecimento produzido no âmbito dos Estudos de Género em contexto nacional e internacional relativamente à Igualdade de Género no Ensino Superior, e fortalecendo redes de contacto entre IES, Centros de Investigação e investigadores/as que trabalham esta temática.

O projeto GE-HEI é financiado pelo Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu, EEA Grants 2014-2021 e promovido pela Direção-Geral do Ensino Superior (DGES). Tem como entidade operadora a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), e como responsável científico o Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG/ISCSP-Ulisboa), em parceira com o Institute for Gender, Equality and Difference at the University of Iceland (RIKK) e com a Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Os vídeos das sessões encontram-se disponíveis no canal de Youtube do CIEG, aqui.