Doutoramento em Estudos de Género: Universidade de Lisboa - Universidade NOVA

O programa interuniversitário de Doutoramento em Estudos de Género resulta de um consórcio entre o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa), a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (NOVA FCSH) e a Faculdade de Direito (FDUNL) da Universidade Nova de Lisboa.

O programa de doutoramento tem por missão contribuir para a afirmação dos Estudos de Género como área científica autónoma de investigação e formação avançada, preparando investigadores/as neste domínio e profissionais, quadros superiores e dirigentes capazes de analisar, de forma crítica e reflexiva, temas relacionados com as questões de género e sobre elas intervir nos mais diferentes sectores e atividades sociais e políticas.

Os cursos e as aulas terão lugar em Lisboa, rotativamente no ISCSP-ULisboa, na NOVA FCSH e na FDUNL.

________________________________________________________________________________________________________

No ano letivo 2021/2022 as aulas decorrem nas instalações da NOVA FCSH.

Datas de candidatura: 1 de março a 19 de abril (1.ª fase); 20 de abril a 28 de junho (2.ª fase); 27 de junho a 28 de agosto (3.ª fase).

Aceda a mais informações aqui.

No ano letivo 2020/2021 as aulas decorrem nas instalações da NOVA FCSH. Aceda a mais informações aqui.

No ano letivo de 2019/2020 as aulas decorrerem nas instalações do ISCSP-ULisboa.

Cartaz DEG 2019

No ano letivo de 2018/2019 as aulas decorrem nas instalações do ISCSP-ULisboa.

Cartaz 2018 2019