Doutoramento em Estudos de Género

Cartaz DEG 2019

DEG, DOUTORAMENTO EM ESTUDOS DE GÉNERO | 6ª edição (2023/2024)

O programa interuniversitário de Doutoramento em Estudos de Género resulta de um consórcio entre o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa), a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (NOVA FCSH) e a Faculdade de Direito (FDUNL) da Universidade Nova de Lisboa.

O programa de doutoramento tem por missão contribuir para a afirmação dos Estudos de Género como área científica autónoma de investigação e formação avançada, preparando investigadores/as neste domínio e profissionais, quadros superiores e dirigentes capazes de analisar, de forma crítica e reflexiva, temas relacionados com as questões de género e sobre elas intervir nos mais diferentes sectores e atividades sociais e políticas.

Os cursos e as aulas terão lugar em Lisboa, rotativamente no ISCSP-ULisboa, na NOVA FCSH e na FDUNL.

No ano letivo 2023/2024, a instituição anfitriã é a NOVA School of Law, no Colégio Almada Negreiros (Campus de Campolide).

As informações sobre os prazos de candidatura encontram-se disponíveis aqui.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

DEG, DOUTORAMENTO EM ESTUDOS DE GÉNERO | 5ª edição (2022/2023)

No ano letivo 2022/2023, a instituição anfitriã é a NOVA School of Law, no Colégio Almada Negreiros (Campus de Campolide).

As informações sobre os prazos de candidatura encontram-se disponíveis aqui.

DEG, DOUTORAMENTO EM ESTUDOS DE GÉNERO | 4ª edição (2021/2022)

No ano letivo 2021/2022 a instituição anfitriã é a NOVA FCSH. Aceda a mais informações aqui.

DEG, DOUTORAMENTO EM ESTUDOS DE GÉNERO | 3ª edição (2020/2021)

No ano letivo 2020/2021 a instituição anfitriã é a NOVA FCSH. Aceda a mais informações aqui.

DEG, DOUTORAMENTO EM ESTUDOS DE GÉNERO | 2ª edição (2019/2020)

No ano letivo 2019/2020 a instituição anfitriã é o ISCSP-ULisboa. Aceda a mais informações aqui.

Cartaz DEG 2019

DEG, DOUTORAMENTO EM ESTUDOS DE GÉNERO | 1ª edição (2018/2019)

No ano letivo 2018/2019 a instituição anfitriã é o ISCSP-ULisboa. Aceda a mais informações aqui.

Cartaz 2018 2019