Doutoramento em Estudos de Género: Universidade de Lisboa - Universidade NOVA

O programa interuniversitário de Doutoramento em Estudos de Género resulta de um consórcio entre o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-UL), a Faculdade de Direito (FDUNL) e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (NOVA FCSH) da Universidade Nova de Lisboa.

O programa de doutoramento tem por missão contribuir para a afirmação dos Estudos de Género como área científica autónoma de investigação e formação avançada, preparando investigadores/as neste domínio e profissionais, quadros superiores e dirigentes capazes de analisar, de forma crítica e reflexiva, temas relacionados com as questões de género e sobre elas intervir nos mais diferentes sectores e atividades sociais e políticas.

Os cursos e as aulas terão lugar em Lisboa, rotativamente no ISCSP-UL, na NOVA FCSH e na FDUNL.

No ano letivo de 2019/2020 as aulas irão decorrer nas instalações do ISCSP-ULisboa.

Cartaz DEG 2019

______________________________________________________________________________________________

No ano letivo de 2018/2019 as aulas irão decorrer nas instalações do ISCSP-ULisboa.

Cartaz 2018 2019