Conferência Gender Mainstreaming in Medicine and Medical Research | 24.03 | FMUL

A Conferência Gender Mainstreaming in Medicine and Medical Research decorre no âmbito do projeto ERA Chair iSTARS – Informatics and Statistical Tools for the Advancement of Research Success, promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e financiado pela União Europeia (Projeto 952377).

A organização do evento está a cargo da Faculdade de Medicina da ULisboa em parceria com o Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG/ISCSP-ULisboa).

Dirigido a médicos/as, investigadores/as e estudantes, bem como a todos/as os/as interessados/as em aplicar a perspetiva do género na medicina e na investigação médica, o evento terá como keynote speaker a neurocientista e Professora Emérita da Aston University, Gina Rippon.

Acesso gratuito, mediante inscrição (até 23 de março) através da ligação:

Local: Edifício Professor Egas Moniz, Grande Auditório João Lobo Antunes (FMUL)

Programa completo disponível aqui.

Mais informações também disponíveis no site do Projeto iSTARS e na Página de Facebook do CIEG

Contamos com a vossa presença!