Concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Doutoramento, no âmbito do DEG – Doutoramento em Estudos de Género

O Centro Interdisciplinar de Estudos de Género do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (CIEG/ISCSP-ULisboa) abre concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Estudos de Género, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o CIEG.

O concurso está aberto entre 2 de junho e as 17h00 (hora de Lisboa) de 1 de julho de 2021.