Candidaturas abertas para 2ª Edição do Curso de Formação Especializada em Igualdade de Género

Estão abertas as candidaturas para a 2ª Edição do Curso de Formação Especializada em Igualdade de Género organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) e pelo Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) do ISCSP.

Este Curso destina-se a profissionais com responsabilidade ao nível da conceção e/ou do desenvolvimento de políticas públicas ou planos de ação que contemplem a integração da perspetiva de género, nomeadamente da Administração Pública Local, empresas privadas e do setor empresarial do Estado, dirigentes e técnicos/as de ONG´s e a todos e todas que se interessem pelo tema e que o queiram aprofundar.

O Curso decorre entre o dia 18 de março e o dia 17 de junho de 2017, aos sábados, e terá lugar no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas-ULisboa.

As candidaturas devem ser formalizadas junto do IFOR para o endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Telf.: 213 600 431), até ao dia 6 de março de 2017.

Mais informações: http://bit.ly/2a_edicao_CFE_igualdade_de_genero