1ª Edição do Curso de Formação Especializada em Igualdade de Género

O Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) ISCSP/ULisboa oferece a 1ª Edição do Curso de Formação Especializada em Igualdade de Género, em colaboração com o Instituto de Formação e Consultoria (IFOR).

Este Curso destina-se a profissionais com responsabilidade ao nível da conceção e/ou do desenvolvimento de políticas públicas ou planos de ação que contemplem a integração da perspetiva de género, nomeadamente da Administração Pública Local, empresas privadas e do setor empresarial do Estado, e dirigentes e técnicos/as de ONG´s.

O Curso decorre entre o dia 22 de outubro de 2016 e o dia 4 de fevereiro de 2017, aos sábados, quinzenalmente e terá lugar no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

As candidaturas estão abertas de 14 de Setembro a 07 de Outubro de 2016 devendo ser formalizadas junto do IFOR: E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Telf.: (+351) 213 600 431

Mais informações: http://bit.ly/CFE_Igualdade_de_Genero

ISCSP iFOR Monofolha site