Recrutamento de entrevistadores/as para o projeto “IGOS – Igualdade de Género: Odivelas e Seixal”

O CIEG – Centro Interdisciplinar de Estudos de Género do ISCSP-ULisboa – promotor do projeto IGOS está a recrutar entrevistadores/as para a realização de inquéritos à população.

Para assegurar a disponibilidade dos/as inquiridos/as, o trabalho decorrerá no fim de semana de 12 e 13 de março, nos concelhos de Odivelas e do Seixal. Os entrevistadores e as entrevistadoras podem escolher em qual dos concelhos e dias pretendem realizar os trabalhos, conforme proximidade do seu local de residência.

O valor a ser pago pelo trabalho resulta da combinação entre um número mínimo de questionários realizados e o número de horas de trabalho (meio dia ou dia inteiro). O pagamento é feito mediante a apresentação de recibo verde ou ato único.

A candidatura com resposta a este anúncio deverá ser feita até 7 de Março por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os resultados serão comunicados por e-mail no dia 9 de Março. Os/as seleccionados/as deverão comparecer a uma formação no dia 11 de Março a partir das 16h no ISCSP, Pólo Universitário do Alto da Ajuda (http://www.iscsp.ulisboa.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=157).

Da candidatura apresentada por e-mail deve fazer parte os seguintes elementos:

· Nome

· Data de nascimento

· Grau académico concluído ou em curso e instituição que conferiu o grau ou na qual está a estudar

· Outros elementos que considere importantes para a candidatura

Oferecemos:

· Certificado de participação

· Formação em metodologias de estudos quantitativos

· Aprendizagem ativa com role playing testando o processo de condução do inquérito por entrevista.

Valorizamos:

· Experiência de realização de inquéritos à população

· Licenciatura/frequência de licenciatura na área das ciências sociais

· Autonomia para se deslocar para o local onde se realizará o estudo

· Gosto pelo contacto com pessoas

· Elevado sentido de responsabilidade e motivação para atingir os objetivos de trabalho atribuídos.