Presenças confirmadas no Congresso Internacional do CIEG

Exmas./os senhoras/es

Caras/os colegas,

O CIEG tem o prazer de anunciar que tem já confirmadas as seguintes presenças parao Congresso Internacional de Estudos de Género: “Estudos de Género em debate: Percursos, desafios e olhares interdisciplinares”:

Margaret Abraham (Presidente da International Sociological Association, Universidade de Hofstra), Jeff Hearn (Professor Convidado, Faculdade de Humanidades e Ciências Sociais, Estudos de Género, Universidade de Örebro) e Miriam Grossi (Universidade Federal de Santa Catarina, Coordenadora do NIGS - Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades).

São ainda nossas convidadas: Brigitte Young (Universidade de Münster), Clara Araújo (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), Constanza Tobio (Universidade Carlos III de Madrid), Liisa Husu (Universidade de Örebro) e Rosemary Deem (Royal Holloway, Universidade de Londres).

Relembramos que o Congresso Internacional realiza-se nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2016 no ISCSP-ULisboa e os calls estão abertos até ao dia 30 de novembro.

Toda a informação, nomeadamente aquela relacionada com valores de inscrição, pode ser encontrada nesta ligação ao nosso site: