Bernardo Coelho

• nome Bernardo Coelho
  • Faculdade ISCSP
  • Universidade Univ. de Lisboa

Bernardo Coelho é sociólogo, professor assistente convidado do ISCSP da Universidade de Lisboa, investigador e membro fundador do CIEG-ISCSP da Universidade de Lisboa (Centro Interdisciplinar de Estudos de Género). Ensina sociologia do género, teorias sociológicas contemporâneas e métodos e técnicas de investigação. É um dos coordenadores da secção temática de género e sexualidade da Associação Portuguesa de Sociologia. Participa de projetos de pesquisa nacionais e internacionais. É autor e co-autor de vários livros, artigos e capítulos de livros. Em 2009 publicou um livro sobre prostituição e as acompanhantes e a sua tese de doutoramento é sobre as acompanhantes e os homens seus clientes.

CV - Bernardo Coelho