Conferência Final do Projeto GE-HEI - Igualdade de Género nas Instituições de Ensino Superior: conhecer a realidade para a transformar

O projeto GE-HEI é promovido pela Direção Geral do Ensino Superior (DGES) e financiado pelo Mecanismo Financeiro EEA Grants, cuja entidade operadora em Portugal é a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG). A coordenação científica está a cargo do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG/ISCSP-ULisboa), e tem como parceiros a Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) e o Institute for Gender, Equality and Difference at the University of Iceland (RIKK).

Esta conferência tem como objetivo central a divulgação de resultados do projeto e criação de um espaço de partilha de conhecimento e reflexão sobre boas práticas na promoção da Igualdade de Género no Ensino Superior.

Acesso livre e gratuito, limitado ao número de lugares disponíveis.

Aceda ao programa completo aqui.