Visita de delegação do Centro de Estudos de Género da Universidade de Umea, Suécia

No passado dia 11 de outubro o CIEG recebeu a visita de uma delegação do Centro de Estudos de Género da Universidade de Umea, na Suécia, composta pelas Professoras Ann Ohman, Annelie Branstrom-Ohman, Hildur Kalman e Britta Lundgren. A Vice-Presidente do ISCSP-ULisboa Professora Alice Trindade e a Coordenadora do CIEG Professora Anália Torres deram as boas-vindas às presentes e foram feitas apresentações sobre o percurso do Instituto bem como de todo o trabalho desenvolvido pelo CIEG desde a sua criação em 2012. Seguiu-se uma apresentação sobre o Centro de Estudos de Género da Universidade de Umea e a investigação que têm desenvolvido. A reunião terminou após troca de ideias e debate e discussão de futuras parcerias entre os dois Centros.