Workshop pela Professora Doutora Maria do Mar Pereira, Universidade de Warwick

No dia 20 de dezembro de 2016, o CIEG contou com a presença de Maria do Mar Pereira, docente na Universidade de Warwick, Deputy Director do Centre for the Study of Women and Gender, fundadora e colaboradora do CIEG, para apresentar um Workshop intitulado “Políticas para a Igualdade: Novas Perspetivas Feministas Críticas”. Neste workshop discutiram-se novas ideias e debates que têm sido desenvolvidos nos últimos anos na investigação feminista anglófona sobre as potencialidades e limitações das políticas para a igualdade contemporâneas. Criou-se um momento de partilha e surgiram ideias que serão úteis a quem tem vindo a estudar estas políticas no contexto português. Este workshop contou com a participação das coordenadoras e várias/os investigadores/as do CIEG.