Workshop pelo Professor Doutor Pedro Correia, ISCSP-ULisboa

No dia 13 de fevereiro de 2017, teve lugar um workshop ministrado pelo Professor Doutor Pedro Correia, docente no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, tendo por base um texto da sua autoria: “Análise de dados sobre a problemática do género na gestão de recursos humanos dos serviços do Ministério da Justiça em Portugal: um Ministério no feminino?".  Partindo deste texto foram discutidos os dados apresentados e feita uma análise em conjunto acerca da distribuição de indivíduos do sexo feminino e masculino nos serviços do Ministério da Justiça em Portugal, bem como de outras questões relevantes do ponto de vista dos Estudos de Género. Este workshop contou com a presença de investigadoras/es do CIEG e do Observatório da Deficiência e Direitos Humanos.