Conferência de Abertura do Doutoramento em Estudos de Género 2019/2020

No ano letivo 2019/2020 teve início a segunda edição do programa de Doutoramento interuniversitário em Estudos de Género, resultante de um consórcio entre o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa), a Faculdade de Direito (FD) e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), da Universidade NOVA de Lisboa.

Este programa doutoral tem por missão contribuir para a afirmação dos Estudos de Género como área científica autónoma de investigação e formação avançada, preparando investigadores/as neste domínio e profissionais, quadros superiores e dirigentes capazes de analisar, de forma crítica e reflexiva, temas relacionados com as questões de género e sobre elas intervir nos mais diferentes sectores e atividades sociais e políticas.

De modo a assinalar o início da segunda edição do programa doutoral será realizada, no próximo dia 4 de novembro, pelas 18h, no Auditório 6 (Piso -1 do ISCSP-ULisboa), a Conferência de Abertura do Doutoramento em Estudos de Género 2019/2020, que contará com a presença da Professora Lígia Amâncio (Professora Catedrática do ISCTE-IUL e Coordenadora do projeto europeu SAGE - Systemic Action for Gender Equality).

A entrada é livre mas de modo a garantir a presença de todos/as, agradecemos inscrição para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..